Empresa

Medsystem Hospitalar: Seu Parceiro em Equipamentos Médicos e Odontológicos de Qualidade e Eficiência

No competitivo mundo da saúde, encontrar o equilíbrio entre qualidade e economia é fundamental para hospitais, consultórios e clínicas odontológicas. É aqui que a Medsystem Hospitalar se destaca como a escolha ideal. Com um compromisso inabalável com a excelência e um foco constante no melhor custo-benefício, oferecemos uma ampla gama de serviços e equipamentos médicos e odontológicos de alta qualidade.

Equipamentos Médicos e Odontológicos de Última Geração:

Na Medsystem Hospitalar, acreditamos que equipamentos médicos e odontológicos de qualidade são fundamentais para garantir um atendimento de alto nível aos pacientes. Por isso, oferecemos os melhores equipamentos do mercado, desde cardiotocógrafos e monitores de sinais vitais até equipamentos odontológicos de última geração. Nossos produtos são projetados para proporcionar precisão e confiabilidade em cada aplicação, ajudando os profissionais de saúde e odontologia a oferecerem o melhor tratamento possível.

Economia em Manutenção e Calibração:

Entendemos a importância da manutenção adequada de equipamentos médicos e odontológicos para a segurança dos pacientes e a eficácia dos procedimentos. É por isso que oferecemos serviços de manutenção e calibração de alta qualidade a preços competitivos. Nossa equipe de técnicos altamente qualificados garante que seus equipamentos estejam sempre em perfeitas condições de funcionamento, minimizando o tempo de inatividade e os custos associados.

Venda, Locação e Consultoria Hospitalar e Odontológica:

Na Medsystem Hospitalar, entendemos que cada instituição de saúde e odontológica tem necessidades únicas. Oferecemos opções flexíveis que incluem venda e locação de equipamentos médicos e odontológicos. Além disso, nossa equipe de consultoria hospitalar e odontológica e engenharia clínica está à disposição para ajudar a encontrar as soluções ideais para as suas necessidades específicas.

Atendimento Online e Redes Sociais:

Sabemos como é importante tirar dúvidas e obter informações rapidamente. É por isso que oferecemos um atendimento online conveniente para responder a todas as suas perguntas e fornecer consultoria personalizada. Além disso, nossas redes sociais estão repletas de conteúdo útil e boas práticas relacionadas a equipamentos e serviços hospitalares e odontológicos. Siga-nos para se manter atualizado com as últimas tendências e avanços no setor de saúde.

Faça uma Consulta Sem Compromisso:

Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar a excelência em sua instituição de saúde ou odontológica. Entre em contato conosco hoje mesmo para fazer uma consulta sem compromisso e conhecer mais sobre nossos serviços. Na Medsystem Hospitalar, somos movidos pela missão de fornecer soluções de qualidade que elevam o padrão de atendimento médico e odontológico e garantem a satisfação dos pacientes. Junte-se a nós nessa jornada de excelência e economia em equipamentos e serviços hospitalares e odontológicos. Seu parceiro confiável na área da saúde é a Medsystem Hospitalar.

 

 

 

 

Vem conhecer um pouco mais sobre a nossa empresa, atendemos todo o Brasil.

Missão 

Fornecer produtos hospitalares de qualidade, executar um serviço altamente especializado, com uma equipe capacitada e treinada seguindo a normas vigentes. Proporcionar à área da saúde segurança e confiança, através dos procedimentos elaborados, implantados e constantemente aperfeiçoados por nós, visando sempre o bem-estar dos usuários e dos nossos colaboradores.

Visão 

Com base em resultados positivos, expandir com qualidade para várias regiões do Brasil e da América Latina se tornando uma empresa excepcional para clientes internos e externos

Valores 

• Ética nos relacionamentos.
• Expectativas dos clientes orientam nossas ações.
• Comercializar produtos e Prestar serviços a preços justos e que sejam vistos pelo cliente, como o melhor do mercado.
• Valorizar a Honestidade e a Transparência acima dos interesses momentâneos.

Política de Qualidade 

Atuar no mercado hospitalar visando a excelência na qualidade, satisfazendo as necessidades de nossos clientes e buscando a melhoria contínua de nossos processos, produtos e serviços. Atendendo ao requisito da qualidade e regulamentos, promovendo o desenvolvimento e valorização de nossos colaboradores.

Canal no Youtube

Siga o nosso novo canal no Youtube, estaremos disponibilizando conteúdo relevante relacionado a equipamento e boas práticas hospitalares, um canal para tirar todas as duvidas de forma simples e fácil.

Siga o nosso canal 

 

Blog Técnico “Por dentro da Engenharia Clínica”Informação técnica adequada para auxiliar em sua tomada de decisão quando o assunto é equipamento médico.

 

Nova Central de Atendimento Medsystem, um canal direto com todos os setores da nossa empresa, para escolher o departamento basta acessar o whatsapp (15) 99666-6540 e escolher a opção: Comercial, E-Commerce, Assistência Técnica, Calibração, Financeiro, Locação, Engenharia Clínica e Odonto. Mais praticidade e agilidade em nosso atendimento.

 

 

Apresentação Medsystem

 

Reclamações, elogios e feedback

O seu feedback é extremamente importante, acesse o link abaixo e nos ajude a ser uma empresa melhor.

Pesquisa de satisfação